De onde vem o leite Taquari

De onde vem o leite Taquari

Por favooooooor, não diga que o leite Taquari vem vaca,  nós temos uma resposta muito mais elaborada pra você.

A origem do leite Taquari

O leite Taquari não vem de qualquer vaca, mas de gado selecionado, vacinado no tempo certo, preparado e campeão leiteiro. Ele vem direto de vacas criadas por produtores selecionados a dedo por nós, de fazendas da nossa região que, por sua altitude, temperatura, clima e vegetação, é a mais propícia de Minas Gerais para a produção de queijos e leite.

Estamos falando dos arredores da região da Serra da Canastra, afinal de contas, e da região de Araxá, premiadíssimos no exterior, no Festival Mundial do Queijo, na França.

O queijo da região, em terras francesas, ganhou o primeiro e o segundo prêmios em dois anos consecutivos, e é claro que isso reflete o acuro, o preparo, o capricho e o asseio em todos os processos de produção láctea: da extração do leite, preparo do produto, centrifugação, pasteurização, envasamento e distribuição. Ah! Também abrange o descarte ecologicamente correto de resíduos.

Quando o leite Taquari chega à sua mesa, pode ter certeza que você terá um produto 100% seguro para servir para seus filhos, porque desde a inspeção do gado até o complexo procedimento de sanitização do ar e do embalo a vácuo, tudo foi preparado e fiscalizado com o mais profundo carinho e intenso profissionalismo.

O leite Taquari não carrega, portanto, só proteína animal, ele possui outros componentes que são só dele: empenho, amor e trabalho árduo. Pra você, com todo o cuidado e a higiene do mundo.

Rolar para cima
Copy link
Powered by Social Snap