Queijo sobre tabua de madeira

Qual a melhor forma de armazenar seu queijo dentro ou fora da geladeira? Como de costume temos o hábito de sempre guardar os queijos na geladeira, mas sempre de forma errada, pois cada queijo tem a sua maneira correta de se conservar.

Em dias mais quentes, o cuidado tem que ser redobrado para sua conversação. Esse cuidado é essencial para a durabilidade e para manter o sabor do queijo. O ideal logo após a retirada do plástico é colocar o queijo dentro de um recipiente com tampa ou até mesmo filme plástico e sempre conferir a validade.

Os variáveis queijos podem ser mantidos sob refrigeração apenas para manter conservável, após a retirada para consumo deve-se atentar para manter em temperatura ambiente.

Queijos mais macios e cremosos é recomendado que fiquem fora da geladeira e os mais firmes com textura dura em quantidade média podem ficar fora da geladeira até 2 dias.

Em regra geral, devem ser mantidos com embalagem, após abertura em recipiente com tampa. E então , você guarda seu queijo dentro ou fora da geladeira? Conta para nós…

Rolar para cima
Copy link
Powered by Social Snap