Compartilhar o post

Delicioso e fresquinho, assim é o queijo minas… Alimento versátil, que faz qualquer receita ficar gostosa, seja doce e salgada, seja no café da manhã, lanche e até nas refeições principais.Acompanhe o artigo abaixo ” Queijo Minas: Por que ele é tão saudável?” e se apaixone ainda mais…

Oh trem baum mesmo é queijo. Vai um queijinho minas aí, sô?

Esse é um dos queijos brancos mais consumidos e queridos pelo povo brasileiro. E motivos para isso não lhes faltam: além do sabor que agrada, ele também é uma boa pedida em termos de nutrientes e benefícios à saúde. Continue lendo….

Rico em cálcio, proteínas, vitaminas A e dos complexos B e D, o queijo minas se tornou um poderoso aliado da alimentação saudável devido às suas qualidades nutricionais. Com baixas calorias, o alimento ajuda a manter o peso corporal equilibrado e, ainda, contribui a tornar o músculo cardíaco mais saudável.

Quer saber mais? Confira as demais informações e entenda porque o Queijo Minas é tão saudável!

Benefícios do queijo minas

• É rico em nutrientes (proteínas e cálcio) e tem baixas calorias. Fornece também vitamina A, vitamina D e B, além de minerais importantes como o fósforo;

• Possui menos gordura em relação aos queijos amarelos, sendo uma ótima opção para o dia a dia;

• Tem baixa concentração de sal: apesar do sabor salgadinho, o queijo minas tem pouco sódio em sua composição, o que o torna mais saudável;

• Fortalece a imunidade: graças à presença da vitamina D, seu consumo beneficia o sistema imunológico, prevenindo doenças crônicas e enfermidades em geral.

O que é que o queijo minas tem de tão especial?

1 – Possui menos gordura do que os queijos amarelos;

2 – Aumenta a imunidade do corpo;

3 – Fonte de proteínas essenciais;

Gostou desse artigo “Queijo minas: Por que ele é tão saudável?” Siga-nos e fique por dentro de mais assuntos relacionados a saúde, e tudo que acontece no mundo dos laticínios..

Novidades

PAVÊ DE MORANGO

Se você está sem ideia para a sobremesa, que tal preparar esse delicioso pavê de morango? Além de um visual apetitoso, ele tem um sabor incrível!

Rolar para cima
Rolar para cima