Compartilhar o post

vários queijos low carb

Ta aí uma dúvida frequente nos comentários do nosso blog: Existe queijo sem lactose??

Só quem tem intolerância à lactose, sabe dos cuidados que deve ter com a alimentação. É preciso entrar em dietas específicas e abrir mão de alimentos como leite, queijo, entre outros. Mas você sabia que já existem queijos indicados para quem tem intolerância à lactose?

Além disso, alguns queijos tem menos lactose , já citamos eles aqui anteriormente… Clique aqui, e releia esse texto…Alguns como o queijo Muçarela e o Prata , são bem conhecidos, mas outros só lendo para conhece-los.

Um dos queijos brancos mais consumidos por nós brasileiros, o queijo Minas também é sempre um dos mais indicados para seguirmos com uma boa alimentação. O leite utilizado para fazer esse queijo é tratado com a enzima e depois acontece a fabricação normalmente.  O leite sem lactose fornece os mesmos nutrientes essencial que o leite normal. A única diferença é a ausência da lactose. Rico em cálcio, proteínas, vitamina A e dos complexos B e D, o Queijo Minas se tornou um poderoso aliado da alimentação saudável devido às suas qualidades nutricional.

Interessante não é mesmo? Então continue seguindo nosso blog e acompanhe temas relevantes sobre saúde, alimentação e bem-estar.

 

 

 

Novidades

Como manter as vacas felizes e saudáveis

Os produtores de leite trabalham em estreita colaboração com os seus funcionários e uma rede de especialistas para garantir que as suas vacas permaneçam saudáveis ​​e

Rolar para cima
Rolar para cima